sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Esforço compensado

Passado 1 mês volto a pegar nesta minha escrita.

Tenho que começar a escrever mais.
Desde então já muita coisa aconteceu, mas o certo continua a acontecer: os dias passam a correr, o que se quer fazer às 9h da manhã não é feito nem às 22h da noite nesse dia e o stress acompanhado com a pressão cá continuam.

Qualquer expatriado sujeito a essas condições terá que saber reagir e lidar muito bem como eles...o stress e a pressão.

Neste 1 mês já aconteceu muita coisa... Fui de férias (merecidas a meu ver), subi, fiz subir, aumentou-se a produção da obra, lidou-se com vários problemas graves...entre ter que se "tapar buracos" a desviar-se de "coisas pesadas que cairam ao chão", descobriu-se ondas, jogou-se um ténis e mentalizei-me para me educar no tempo.











O que é certo é que já faço 3 meses em Marrocos e parece que já cá estou há 6. Vive-se mas o tempo parece que já passou o dobro.
Aguenta-se e fica-se tranquilo. Muita pressão, muito stress. Só gente a gritar ao telefone.

Não me queixo. Agradeço muito por esta experiência...mas admito que tenho saudades daquela minha vida de Lisboa, daqueles fins de semana, de gin tónico, de surf como deve de ser, de cerveja, de pastel de nata, etc...etc...


O rio já foi...agora vamos voltar para trás para as estacas mais pesadas da obra. Só a armadura da cabeça tem 18 toneladas com armadura longitudinal interna e externa de 40 mm. É a tal "coisa pesada". Mete medo acreditem.






Fim de semana passado, finalmente tive um Domingo santo. Descanso e descanso, como já há 3 semanas não havia. Não é queixa. É louvor ao descanso.







Até daqui a mais uns dias.




Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário